Pelo 13° ano consecutivo, o Congresso Latino Americano de Satélites reúne os representantes do Governo e dirigentes do setor para discutir e debater as principais questões que envolvem o mercado satelital.

A Embratel Star One foi patrocinadora do evento e participou com dois painéis. Em "Cobertura marítima para plataformas, petroleiros e outros navios", José Antonio Castiñeira Gonzalez, Gerente de Projetos Especiais, apresentou as capacidades da Embratel Star One para atendimento do mercado, tanto através do uso da frota (especialmente do Star One C3, com ótima cobertura na área de exploração offshore) quanto através da parceria com a Embratel utilizando os teleportos de Guaratiba e Tanguá.

Em "Projetos dos que venceram a última licitação", Fábio Alencar, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, apresentou os planos da Embratel Star One com o lançamento dos satélites Star One C4 e do Star One D1, trazendo novas capacidades para cobrir o Brasil e América Latina, além da Banda Ka sobre o Brasil.
4.80 MB